quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Carta de satã.


Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato para com o seu Deus, e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.

Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta ao seu culto de ensino. E o que falar de suas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom!

Mas o mais me agrada é que você não se arrepende. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus.

Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem. A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais. Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar? Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.

Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???


Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão, musicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o que vêem. Muito obrigado.

O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar!

Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo.

Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada.

Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.



Assinado Teu inimigo que te odeia: Satanás

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pelo FIM da FOME no Mundo!

É PRECISO AMAR AS PESSOAS...
A Terra e a democracia não se encontram. Negam-se, renegam-se. Para chegar à democracia é preciso abrir a terra, romper as cercas que EXCLUEM e MATAM, universalizar o bem, acabar com o ABSURDO DA FOME, banir a corrupção, os rios e lagos apropriados por quem, julgando-se dono do mundo, na verdade o rouba de todos os demais.
É preciso olhar situação de FOME e MISÉRIA, com olhar de AMOR, de JUSTIÇA, olhar de VIDA,..não com olhar da Cobiça, da corrupção, da maldade, da violência..verbas que deveriam servir para combater a FOME e a MISÉRIA, são desviadas por corrúptos, ou servem para financiar GUERRAS!
Enquanto isso milhares de Crianças estão morrendo de FOME no Brasil e no Mundo. Quando uma Sociedade deixa suas Crianças morrerem, é porque começou seu suicídio como Sociedade..
Junte-se a nós! Não podemos mais esperar! Façamos nossa parte, é preciso ação!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16394277

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Para que?


" Para que tanto consumismo? Para que uma família ter vários automóveis - aumentando a poluição atmosférica. Para que ostentar um padrão de vida muito acima de vários extratos sociais, promovendo a matança de animais a fim de ser produzido o couro que faz o calçado das madames; a derrubada de árvores para obtenção de madeira, que gera os móveis “finos”; a exploração dos miseráveis com salários irrisórios para gerar os produtos almejados pelas classes mais abastadas. Para que isso tudo, quando sabemos que o desenvolvimentismo gera, além de problemas ambientais, vários desequilíbrios no comportamento coletivo, como os casos de violência que rotineiramente nos deparamos ou assistimos nos noticiários por indivíduos insatisfeitos com sua condição financeira.

Será mesmo que existe fome no mundo por falta de alimentos? Sabemos que não. O capitalismo nega alimento aos famintos para sustentar o mecanismo da oferta e procura, e dessa forma, mover a estrutura econômica atual. Enquanto uns morrem de fome, há simultaneamente no mundo, uma epidemia de obesidade e animais são sacrificados de maneira covarde nas fazendas industriais.

Talvez, como dialoga o filosofo australiano – Peter Singer, entrevistado pela revista Veja de 21 de janeiro de 2007, os valores morais das sociedades devam ser revistos. É necessário que rediscutamos o que é certo e o que é errado. É preciso estabelecer, e fazer funcionar, novos valores éticos para a coletividade - valores mais pragmáticos e incisivos. Pequenas infrações, as quais não são dadas as devidas importâncias, devem ser orientadas e castigadas para que um pequeno erro na educação das pessoas não se transforme num problema mundial.

Como já foi dito diversas vezes, todavia não foi praticado, é preciso que façamos nossa parte para mudar o mundo. Estamos em meio a um colapso ambiental, social e numa crise de valores. Ou paramos de tratar certas idéias como "ingênuas e utópicas", ou entramos no fim dos tempos. Que façamos a escolha certa. "

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

" Comam o que lhe oferecerem.Durmam na cama que lhes prepararem.Não discriminem ninguem. Se alguém os rejeitar,não resistam,tratem-no com brandura. Atuem como socioterapeutas.Dêem e recebam.Não dominem as pessoas,não defendam sua crença,não imponham as suas idéias,exalem sua humanidade.Perguntem, a quem encontrarem pelo caminho,no que vocês lhe podem ser úteis.Dialoguem com as pessoas,conheçam páginas secretas,desvendem seres humanos deslumbrantes entre anonimos.Não invadam sua privacidade,não a controlem,vão até onde eles lhes permitam.Ouçam-os humildemente,mesmo os que pensam em desistir da vida, e os estimulem a eles mesmos se ouvirem, Se conseguirem ouvir-se,será muito melhor do que ouvirem vocês.Lembrem-se de que o reino da sabedoria pertence aos humildes. "

O vendedor de sonhos-O chamado / Capitulo: A jornada - pag : 215

Parábola do casulo.

" - Duas lagartas teceram cada uma seu casulo. Naquele ambiente protegido,foram tranformadas em belíssimas borboletas. Quando estavam prestes a sair e voar livrimente,vieram as ponderaçoes.Uma borboleta,sentido-se frágil,pensou consigo : "A vida lá fora tem muitos perigos.Poderei ser despedaçada e comida por um passaro. E mesmo se um predador nao me atacar,poderei sofrer com as tempestades.Um raio poderá me atingir.As chuvas poderão colabar minhas asas, levando-me a tombar no chão. Além disso, a primavera está acabando,e se faltar o néctar? QUEM IRÁ ME SOCORRER?" . Os riscos de fato eram muitos, e a pequena borboleta tinha suas razoes. Amedrontada,revolveu não partir,Ficou no seu protegido casulo,mas como não tinha como sobreviver,morreu de um modo triste, desnitrida, desidratada e , pior ainda, enclausulada pelo mundo triste que tecera.
- A outra borboleta também ficou apreenciva;tinha medo do mundo lá fora,sabia que muitas borboletas não duravam um dia fora do casulo,mas amou a liberdade mais do que os acidentes que viriam. E assim,partiu.Voou em direção a todos os perigos preferiu ser uma caminhante em busca da unica coisa quer determinava a sua existência."

O vendedor de sonhos-O chamado / Capitulo: A jornada - pag: 214